22 de outubro de 2019

The Division Bell 20th Anniversary Double Vinyl Edition - 2014



Prezados fãs de Pink Floyd,

Trago a vocês esse belíssimo trabalho da banda, o The Division Bell (1994) que era até então o último álbum de estúdio lançado pela banda, sendo recentemente lançado em 2014 o The Endless River

Para comemorar os 20º aniversário do disco The Division Bell, como é de costume da banda, relança o álbum não era o bastante, e sim fazer uma versão "melhorada" do disco, portanto, essa versão de The Division Bell está disponível com comprimento completo de faixas não-editadas pela primeira vez em vinil e remasterizado a partir das fitas master originais analógicas, esse trabalho de engenharia de som fico a cargo do lendário engenheiro de masterização Doug Sax do The Mastering Lab. As canções originalmente foram editadas para fazer com que as mesmas ficassem mais curtas, a fim de caber em um único LP (vinil), The Division Bell está agora disponível pela primeira vez em vinil duplo. 



Se repararem a capa possuir algumas pequenas mudanças que de primeira não é tão perceptível, mas comparando com a capa de 1994 e é notável a diferencia, isso a cargo da talentosa empresa  Hipgnosis / StormStudios (2014).

Faça download e escute esse disco em alta potência e sinta o verdadeiro som de The Division Bell!


Faixas:
  1. Cluster One
  2. What Do You Want From Me
  3. Poles Apart
  4. Marooned
  5. A Great Day For Freedom
  6. Wearing The Inside Out
  7. Take It Back
  8. Coming Back To Life
  9. Keep Talking
  10. Lost For Words
  11. High Hopes

Download do disco - 160.5 mb - Sky Driver: MEGA



4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Infelizmente não está disponível o link. Tem para torrent? Ou irás repostar? Mais uma vez parabéns pelo BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração os seus comentários, só assim é possível saber se algum link está quebrado. Alguns estão porque perdi uma conta do MEGA, então parte do site está off. Fiz o uplod dos álbuns que solicitou, vai comentando que vou atualizando, abraços!

      Excluir
  2. Espetacular essa foto do Roger com a capa do Division Bell! Por tudo que envolve... por todas as asneiras que ele fez no passado... por ele não participar mais da banda e por ter falado tão mal do Momentary... que bom que parece que ele curte o som ainda e deixou para trás todas as coisas pequenas... Valeu pelo post.... OBS: Victor, você curte apenas Pink Floyd ou Classic Rock em geral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, curto sim outras bandas, principalmente de Heavy Metal. Mas são Yes, KISS, King Diamond, Anthrax, Metallica, megadeth, Slaye, Iron Maiden, Rush, Led, Deep, Manowar, Heloween, Hammerfall, várias outras.

      Excluir