2 de agosto de 2014

The Dark Side Of The Phish - 1998



The Dark Side Of The Moon Live é mais um da serie dos tributos e covers realizados ao grande disco “The Dark side Of The Moon” do Pink Floyd. A banda Phish realizou esse show em 11 de novembro de 1998 no The "E" Center, West Valley City, Utah, tocando na integra o álbum dos Floyd’s e que contou também com o cover de “Smells Like Teen Spirit” da Banda Nirvana. 

Em resumo, a banda Phish tocou pela primeira vez na integra o Dark Side, decisão essa tomada no dia do show, devido em parte com base na baixíssima venda de ingressos no local em comparação com o resto da turnê, contando com aproximadamente 4000 mil pessoas.

O show contou com varias músicas, dentre elas canções autorais e outros covers. Portanto, estou postando apenas uma parte do set list do show que consta o álbum “The Dark Side Of The Moon”, sendo essa encontrada com certa facilidade na internet, também é possível encontra esse disco com o nome de “The Dark Side Of The Phish”

Maiores informações sobre o show da banda Phish acesse esse link >>>> mrminer.wordpress.

Opinião: Dentre os covers do Dark Side que já ouvi, esse é uma das versões "fraquinha", não agradou muito, sendo este disco apenas para compor a coleção. No entanto, compreendemos o quanto é difícil qualquer banda realizar um cover ou tributo, ainda mais de um disco conceitual e bem aclamado pela critica mundial, então pela ousadia darei uma nota!

Nota para o disco: 6.5 (de 10).


Set List:
1.    Harpua
2.    Speak to Me
3.    Breathe
4.    On the Run
5.    Time
6.    The Great Gig in the Sky
7.    Money
8.    Us and Them
9.    Any Colour You Like
10. Brain Damage
11. Eclipse
12. Harpua


Download - 75 mb - Sky Drive: MEGA.CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário