7 de agosto de 2014

From Abbey Road to Britannia Row - The Extraction Tapes (1975-1976)




Olá Floydian@s, hoje realmente fiquei encantado! O Pink Floyd é uma banda que ainda continua me surpreendendo, cheguei a pensa que já havia "pego" da internet todos os discos, roios e bootleg que existem, quem me dera, a verdade é que com o avanço da internet, o compartilhamento de dados extremamente pesados e em alta velocidade vem trazendo mega benefícios, e um deles é a "fartura" de material da banda, edições raras e com uma qualidade excelente de áudio e vídeo, gravações demos nunca antes escutados e que agora estão pelos torrents da vida, hoje cheguei a realizar muito mais que 20 downloads de discos do Pink Floyd que eu ainda não tinha, meu Deus, ouvir a versão demo de "Shine On You Crazy Diamond" mais não pense que é a mesma que já conhecemos em outros roios e discos lançados, é uma versão totalmente diferente, com solos diferentes e digamos que "cru" de David Gilmour, com vocal de Roger Waters meio que jogado durante a canção, escutem esse roio e mais outros que eu irei posta carinhosamente para compartilhar a emoção que estou sentindo.

"From Abbey Road to Britannia Row - The Extraction Tapes" é um roio que caiu na net recentemente, sendo uma disco super especial, trazendo versões inéditas das fabulosas canções do Pink Floyd dos discos "Wish You Were Here" e "Animals".


Músicas

Wish You Were Here:

01 - Shine On You Crazy Diamond (Parts 1-9) (Never released this way before) (Assista no Youtube)

02 - Welcome To The Machine (Studio demo 1975)

03 - Have A Cigar (Studio demo 1975)

Animals:

04 - Sheep (Different Studio Version)

05 - Dogs (Different Studio Version)


06 - Pigs (Three Different Ones) (Different Studio Version)


Download - 164 mb - SkyDriver: MEGA.CO

2 comentários:

  1. link quebrado?
    quero muito ouvir essas músicas.
    o blog está ´ficando ótimo. Parabéns pelos esforços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ismael Carlos, o link já está funcionando, na verdade não sei o que ocorreu, mais já esta ajeitado, abraços e obrigado por acompanha o bogspot e informa sobre o link quebrado.

    ResponderExcluir