22 de julho de 2010

David Gilmour - About Face 1984




About Face, E o segundo álbum solo de David Gilmour e foi lançado em 1984, tendo a participação dos músicos, Jeff Porcaro na (bateria e percussão), Pino Palladino no (baixo) e Ian Kewley no (órgão Hammond e piano). Sabem amigos eu gosto desse álbum de Gilmour, adoro a canção "Love On the Air" muito boa a melodia dela, sem fala que tendo David na guitarra e maravilhoso. Esse álbum eu já havia postando anteriormente, mais o link se perdeu ai estou re-postando para quem deseja em te, Abraços Floyd Friend's, e espero de coração que curtem + esse arquivo que estou dispondo para download.


Faixas:
01 - Until We Sleep
02 - Murder
03 - Love On the Air
04 - Blue Light
05 - Out of the Blue
06 - All Lovers are Deranged
07 - You Know I'm Right
08 - Cruise
09 - Let's Get Metaphysical
10 - Near the End

Devido a politica de direitos autorais, não estou mais disponibilizando download de discos oficiais da banda, somente os bootlegs e roios. Caso queira realizar o download desse disco do David Gilmour, faça via torrente no link abaixo.


Download via torrent: www.monova.org (Discografia completa e mais bootlegs do David Gilmour).

Um comentário: