25 de junho de 2010

Para Sempre Vou Te Amar

Peço licença ai para meus amigos Floydianos para faze uma postagem fora da temática do blog que tem em foco a banda Pink Floyd, mais hoje estou aqui para faze uma declaração a uma garota muito especial em minha vida que e minha linda mulher ¨) .

Abraços a todos que visitam o Blog =D

Eu Sei Que Vou Te Amar

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...


Música maravilhosa que expressa tudo que eu sinto por você! Passamos muitas situações chatas juntos (põem muito nisso =/) e muitos momentos felizes que eu cheguei a pedir para serem eternos, está com você e tão bom ;) tudo fica melhor. Tenho aproveitado cada momento ao seu lado, realmente achei que iria te perder dessa vez =} farei de tudo para não magoá-la mais, perder você vai se muito difícil, mas perder você pelos meus erros e mancadas seriam muito pior... Eu te amo Laís, e o amo que sinto por você ultrapassou as barreiras, além disso.

Espero que a gente fique sempre juntos, preciso de você ao meu lado, tens me dado muita força, e me orientado e ajudado bastante ¨) estou muito feliz estando do seu lado e espero que nossa relação dure por toda nossa vida!

Beijão Laís Araújo.




Visitem esse Blog ai pessoal, "Clichês da vida"

3 comentários:

  1. Nunca fico indiferente a estas declarações públicas de amor. És uma pessoas de sorte, se encontraste o teu verdadeiro amor, porque também o sabes valorizar e reconhecer.
    Neste espaço virtual, as amizades vão crescendo e vamos conhecendo as pessoas sem estar perto delas, e neste contexto, eu desejo-te a ti e à tua mulher as maiores felicidades e toda a sorte do mundo. Se já se encontraram, nunca se percam um do outro, o amor tem que ser vivido intensamente :) só assim vale a pena!

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. poxa amor acgei lindo nunca pensei q vc colocaria isso no seu blog!

    beijus te amo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oooti, foi realmente lindo isso, é difícil encontrar homens que se dispoem a declarar pra todos o que ele sente por uma garota, a maioria prefere dar uma de durão, chegam a ser frios e grosseiros; mas com vc é diferente, vc sempre fala na Laís com tanto amor, carinho, admiração, sempre ressaltando que ela é, "a mulher da sua vida", que vc "nunca vai encontrar uma pessoa igual a ela", que vc a ama demais, que ela é o seu amorzinho, e toda aquelas coisas que vc fala, todo derretido (huunm, que gay). Olha, eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs dois, que vcs vençam todas essas dificuldades, que aprendam tudo q esse amor tem pra ensinar, que se respeitem e que se amem cada dia mais...e que sejam felizes pra sempre!
    E eu quero comer um pedacinho do bolo de casamento e tb quero pegar o buque! Rrsrss...

    ResponderExcluir