16 de outubro de 2018

Getting Better All the Time - 17-11-1974





Bootleg: Getting Better All The Time (INFOR).

Outros títulos/nomes: Possui um monte de títulos.

Produzido: WildThing (02-07-2008).

Local do concerto: Empire Pool, Wembley, London, England (UK).

Data de ocorrência: 17 de Novembro de 1974.


Comentário: Olá amigos e amigas do blog, como essa é uma re-postagem, mantive o conteúdo original, portanto, em termo de cronologia, o comentário abaixo foi elaborado em 18 de junho de 2011, o que fica fora de contexto atualmente, mas sendo interessante para quem busca informações sobre a banda.

>>> Olá Floydianos e Floydianas, para os que tem acompanhado os noticiários a cerca do Pink Floyd está informado de que eles irão relança toda a discografia oficial e em novas versões, além de disponibilizarem o concerto da tour do grandioso “The Dark Side Of The Moon”.

Por esse motivo, estou disponibilizando alguns roios e bootlegs da tour de Dark Side, sendo essa tour amplamente distribuída entre os fãs de Pink Floyd, a exemplo das apresentações que ocorreram em Empire Pool, Wembley, com quatro noites de shows (14, 15, 16 e 17 de novembro de 74), sendo essas apresentações amplamente compartilhadas e nomeadas com diversos títulos, a exemplo de “Time In London”, “Empire Pool” e etc. 

Devido a grande repercussão desses shows entre os fãs de forma não oficial, que em esse ano está sendo disponibilizado de maneira oficial para os fãs. Quando postei aqui no blog o Time In London até lancei essa hipótese no ar, pois como dito anteriormente, esse roio apresenta uma qualidade de áudio incrível, sendo uma grande “burrice” não terem lançado um disco ao vivo da turnê do álbum mais aclamado da banda, realmente isso era o que faltava e agora felizmente este erro esta sendo corrigido, não vejo a hora de ter em mãos o original.

O “Getting Better All The Time” traz outras músicas que não contem no “Time In London” sendo que no disco 3 a canção “echoes” não consta, fiquei bastante aborrecido quando fiz o download e cadê a música. Mas para quem tem o “Time In London” e só copiar de lá “echoes”. Este roio traz o que seria naquele ano duas novidades “Raving and Drooling” (Sheep) e “Gotta Be Crazy” (Dogs), sendo que Dogs se apresenta em uma versão muito curiosa, achei bem legal mesmo de ouvir, é diferente.

Leia abaixo uma matéria que já tem certo tempo e que fala do lançamento dos álbuns do Pink Floyd e varias versões (CDs, DVDs, vinil, etc.)


"Pink Floyd relança sua obra em pacote multimídia impressionante"

Em vez de reclamar contra a internet e quem baixa suas músicas de graça, o Pink Floyd preferiu acreditar na velha questão de que a melhor defesa é o ataque.

A histórica banda inglesa anunciou uma série de lançamentos especiais a partir de 26 de setembro que incluiu CDs, DVDs, Blu-rays, SACD, uma gama de formatos digitais, marketing viral, Apps para iPhone e uma nova coletânea. A ideia é cercar os fãs de todos os lados, oferecendo produtos colecionáveis e múltiplas opções.

O conjunto de novos lançamentos será reunido sob o nome de Why Pink Floyd…? e reúne uma série de produtos de dar água na boca em qualquer fã do grupo. Há formatos para agradar desde os que estão descobrindo a banda agora até material que deve interessar os fãs mais antigos, como faixas inéditas, filmes restaurados de uma gravação do clássico show ao vivo do The Dark Side Of The Moon em Wembley, em 1974.

Os 14 álbuns da banda serão relançados em versões remasterizadas chamadas de "Discovery" e poderão ser comprados separadamente ou numa caixa. Já os super-clássicos Wish You Were Here, The Dark Side of The Moon e The Wall também sairão em versões "Immersion" e "Experience", com uma fartura de material extra espalhado por vários formatos, incluindo vinil, CD, DVD e Blu-ray (a versão "Immersion" de The Wall, por exemplo, vem com sete discos).

O pacotaço Why Pink Floyd…? incluei um plano de marketing digital com conteúdo gerado pelo usuário. Nele, os fãs poderão contribuir para a música da banda. Aplicativos de iPhone darão uma geral sobre o legado gravado pelo Pink Floyd.

Veja abaixo o cronograma de lançamentos divulgado pela gravadora EMI:

26 de Setembro 2011

Todos os 14 álbuns remasterizados em versões Discovery 
Box-set com os 14 álbuns com livro de fotografias 
Downloads de áudio dos álbuns em formato Discovery e do box-set 
The Dark Side of The Moon – Edições Immersion e Experience, Vinil, e edições digitais.


7 de Novembro 2011

A Foot In The Door -The Best of Pink Floyd
Wish You Were Here – Edições Immersion e Experience, vinil, e edições digitais.

27 de fevereiro de 2012
The Wall – edições Immersion e Experience, vinil, e edições digitais.”

Noticia tirada do link: www.virgula.uol.com.br.

Obrigado a todos que tem visitado e comentado em meu blog, esses dias o blog duplicou o número de visitas diária e agradeço a todos de coração por esse feito, meu maior objetivo e de que o blog PINK FLOYD - PA tenha 1000 acessos diários, o bom e que o blog já e bem conhecido em outros países, onde já e normal vê gente da Europa acessando, principalmente os portugueses (irmãos), abraços a todos e façam o download de mais esse super material pinkfloydiano!.

SetList:

Disc One:
1. Raving And Drooling
2. Gotta Be Crazy
3. Shine On You Crazy Diamond (Parts I-IX)

Disc Two:
1. Speak To Me
2. Breathe
3. On The Run
4. Time / Breathe (Reprise)
5. The Great Gig In The Sky
6. Money
7. Us & Them
8. Any Colour You Like
9. Brain Damage
10. Eclipse

Disc Three:
1. Echoes
2. Shine On You Crazy Diamond *
3. Raving And Drooling *
4. Gotta Be Crazy *

* Taken from 'Britain 1974' Volume III (a copy of the misdated 'Raving And Drooling' LP -TAKRL1973 or 'The Screaming Abdab' LP - WRMB330. This source is also 11/17/74.

Band:
Roger Waters: Bass, Vocals
David Gilmour: Guitar, Vocals
Rick Wright: Keyboards
Nick Mason: Drums

Dick Parry: Saxophone
Carlene Williams: Vocals
Vanetta Fields: Vocals


Download - 1 gb - Servidor: Mega.nz - Formato: Flac

2 comentários:

  1. >> thinkfloyd61.blogspot.uma-adaptacao-de-time-time-in-london. <<

    Oi Victor, tudo bem? Quero agradecer o envio deste e de outros arquivos quem têm tido a atenção em enviar aos seus amigos, dentre eles, eu, claro. Coincidentemente editei um vídeo com a musica Time justamente do roio que comentou, dai estou enviando, talvez goste. Abração!

    Maurício, irmão floydiano

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Cara o link ta off, se der para arrumar eu agradeço demais!
    O Blog é muito legal, parabéns pelo trabalho!
    Abraços!!

    ResponderExcluir