2 de novembro de 2015

Sobre o Blog Pink Floyd - PA e novo SITE!

Olá amigos e amigas, esse post é dedicado a esclarecer algumas dúvidas sobre o blog e o porque de você continuar visitando. 

Primeiramente, o blogspot intitulado Pink Floyd - PA surgiu em meados de 2008 em meio a carência por informações sobre a banda e seus membros, e principalmente pela falta de um espaço especifico para "alojamento" dos materiais (roio, bootlegs, voios, ebook, livros etc.) sobre o Pink Floyd. Portanto, esse é o principal objetivo do blog e o que venho realizando ao longo desses anos com muito prazer e alto padrão de qualidade. 

No entanto, com o passar dos anos com e melhoria na tecnologia, tanto no aumento da velocidade de conexão com a internet quanto a facilidade com que as informações são acessadas e disponibilizadas em segundos em diversos sites, infelizmente muitos se aproveitam da boa tecnologia para vincular muitas mentiras a respeito da banda e seus membros, além da DESinformação generalizada a respeito dos roios e bootlegs disponíveis pela web. Tudo isso cria uma atmosfera de incertezas entre os fãs colecionadores dos diversos trabalhos da banda.

Diante desse situação, o blog Pink Floyd - PA está nessa maratona por noticias desde 2008, divulgando e disponibilizando material de primeira. O grande diferencial do blog é a divulgação de conteúdo seguro e com informações CORRETAS, baseados em pesquisas a sites especializados e de confiança, que são mantidos por fãs responsáveis e engajados com a historia da banda. Aqui no blog o usuário pode ficar tranquilo ao realizar download de qualquer disco, pois as datas, musicas, local do show entre outras informações que estão disponíveis e como já disse, são informações seguras, evitando possíveis erros, como por exemplo, você faz o download de um bootleg do concerto de Nova Iorque do dia 21 de janeiro de 1974, no entanto o disco é de uma apresentação em Chicargo... Parece bobagem, mas para quem é colecionador isso é bastante Sério!

E é isso Floydian@s, continue visitando esse blog que é fantástico e de confiança, onde você faz download seguro e livre de vírus.

Aproveitando o Espaço, estarei lançando um site sobre a banda, onde será disponibilizado, em MP3, todas as apresentações do David Gilmour até o momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário