22 de fevereiro de 2015

Viagem á Olinda - PE

Eu (Victor Sousa) e minha linda mulher Jéssica Souza.

Em momentos especiais nada como está ao lado de quem você ama e ouvindo Pink Floyd. Em todas as viagens que já fiz e ainda irei fazer, sempre levo em meu celular uma seleção especial do Pink Floyd. Deixe seu comentário ou poste uma foto de algum lugar que você visitou e escutou Pink Floyd para apreciar o momento. 

Logo postarei outra onde fui na Ilha do Marajó (PA), na travessia de barco, fui ouvindo "Shine On You Crazy Diamond" na versão Live In Gdansk, especial para ocasião, no entanto, precisei de mais 12h de músicas para chega a cidade... Aqui os rios tem extensões extremamente grandes, muitos chegam a chama de mar os rios da cidade.


Visite o blogspot que minha mulher e eu estamos montando sobre viagens românticas, estamos iniciando nesse tipo de blog e espero que conquiste os leitores.


Acesse >>> http://esquiloefuinha.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário