15 de outubro de 2014

Louder Than Words - 09-10-2014


Louder Than Words, é uma das faixas do novo disco do Pink Floyd o "The Endless River" que será lançado no dia 10 de novembro de 2014. Para dá uma aliviada na expectativa dos fãs da banda, foi liberada na integra a canção "Louder Than Words".


O Pink Floyd revelou a primeira música completa do novo disco, The Endless River – o primeiro da banda em vinte anos. A faixa, intitulada “Louder Than Words”, foi lançada no Reino Unido e as notas de abertura – sinos de Igreja tocando – lembram os sons derradeiros de “High Hopes”, de The Division Bell. “We bitch and we fight / Diss each other on sight / But this thing we do’, canta Gilmour – com uma voz que parece não ter mudado desde 1994 –, em meio a uma atmosfera que remete ao clássico “Hey You”. Continue lendo no site AQUI.

Se você ainda não ouviu a canção "Louder Than Words" faça o download e deixe seu comentário ai na postagem, mais adianto logo de que a música é maravilhosa, realmente dá para sentir a alma do Pink Floyd na canção, deixando a marca registrada do disco "The Division Bell" evidente. 


Faixa:

01 - Louder Than Words


Assista ao vídeo da canção "Louder Than Words" no Youtube:




Download - 12 mb - Sky Driver: MEGA.CO

Download via Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário