20 de maio de 2012

Para uma Fadinha s2


Essa musica eu ofereço a uma grande amiga chamada Rosangela que mora bem longe de mim =/(em minas) + pelo fato de gostamos de Pink Floyd isso uniu a gente de tal forma que ja somos amigos a anos.

"Oi fadinha, saudades de você! sabe nunca me esqueci dos nossos momentos, as conversa de horas pelo msn, a ligação que você me fez e sua voz linda... você e especial e espero um dia realmente te conhece na realidade =D, beijão Roh, espero que goste da canção que postei.


Smile (Tradução)

Isso faria tudo ficar bem?
Enquanto o sono toma conta de você e eu estou fora da sua vista?


Eu farei minha partida
Escolherei minha própria hora
Procurarei a melhor forma
De achar o caminho para casa, para o seu sorriso


Gastando dias e dias, nessa briga
Sempre pra baixo, mas alegre metade da noite
Sem esperanças ao se entregar às lembranças através das horas negras
Nós só sacrificaremos o que o tempo nos permitir
Você está... suspirando, suspirando


Totalmente sozinho, embora você esteja bem aqui
Agora é a hora de sair desse seu triste olhar penetrante


Ir embora
Escolher à minha própria maneira
Partir é a melhor forma
De achar o caminho para casa, para o seu sorriso

4 comentários:

  1. grande Vitor!!
    Realmente amigo essa musica é linda d+!!
    Tb quero uma rsrsrrs!!
    beijos (*_*) \0/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, essa é minha predileta!! É trilha sonora da minha vida!
    Sinto-me contemplado por colocá-la aí!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo diimais Victor, me fez chorar, seu xato!
    Felizes, os que tem o privilegio de estar contigo.Voce é muiito especial em minha vida, amo ser sua amiganet.
    Gato Pink Floyd é capaz de fazer magias incriveis, uma delas, é ter nos unido pela sua psicodelia.
    bjOooos
    Bruxim .. kkkkkkk ,, lembra ?
    by: fadinha

    ResponderExcluir
  4. Oi roh, adorei seu coment, adorei msm linda, beijão, vc e muito especial para mim...

    ResponderExcluir