24 de junho de 2011

Syd Barrett - Dominoes


Olá crazy fanáticos, para aqueles que gostam de Syd Barrett postei a musica “Dominoes” que é ideal para quem acorda meio voado da bebedeira, eu por exemplo acordei hoje meio chapado de ontem ainda... Postarei logo mais uma super coleção do Pink Floyd, aguardem o show de raridade e versões de músicas que a gente como fã adora, abraços a todos e bom som!

Dominoes (Tradução)

É uma ideia, algum dia
Nas minhas lágrimas, meus sonhos
Você não quer -la provar?
A vida que chega sem dor
Você e eu, você e eu e dominós, o dia passa...
Você e eu no lugar
Perdendo tempo com dominós
Um dia tão escuro, tão quente
A vida que chega sem dor
Você e eu, você e eu e dominós, o dia passa...
Fogos de artificio e aquecimento, algum dia
Segure uma concha, um galho ou jogue
Ouvi uma cotovia hoje
Perdendo enquanto minha mente viaja
Você não quer saber com seu cabelo lindo
Estenda sua mão, sinta alegremente,
Em um eco para o seu caminho.
É uma ideia, algum dia...
É uma ideia, algum dia
Nas minhas lágrimas, meus sonhos
Você não quer -la provar?
A vida que chega sem dor
Você e eu, você e eu e dominós, o dia passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário