23 de abril de 2011

"Imagine"

Olá amigos, essa postagem não possui download, estou aqui para fala um pouco da belíssima canção de John Lennon “Imagine”, lendo a tradução dela fiquei pensando em como seria se o mundo fosse como ele descreve na musica, sem religião, sem posse de bens, sem delimitações de área, barreiras e fronteiras, sem a miséria, fome, violência... Parece algo inimaginável, mais acho possível de se realizar, falta bom senso e vontade de todos para que as coisas mudem... Sabe estou cansado de tanto coisa ruim que acontece ao nosso redor, queria realmente que tudo fosse diferente, queria pode andar na rua sem te que fica com receio que algo aconteça tipo assalto, ser atropelado, bala perdida, sei lá, estamos sujeito a tanta coisa...

e isso amigos, um pequeno desabafo de uma pessoa que esta cansado de tudo isso e digo + irei faze algo para muda essa situação! Serei aquela pedrinha jogada no oceano, onde as ondas por menor que seja iram atingir alguém que fará o mesmo por um mundo melhor, um mundo onde a banalidade sobre a vida humana e de todos os seres estará instinto...

Imagine

Imagine que não há paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

Acima de nós apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

Imagine não existir países

Não é difícil de fazê-lo

Nada pelo que lutar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu tenho a esperança de que um dia

você se juntará a nós

E o mundo será como um só

Imagine não existir posses

Me pergunto se você consegue

Sem necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade de humana

Imagine todas as pessoas

Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu tenho a esperança de que um dia

Você se juntará a nós

E o mundo será como um só

2 comentários: