27 de agosto de 2018

Project Birmingham - 11-02-1970






Bootleg: Project Birmingham (INFOR).

Outros títulos/nomes: vários títulos.

Produzido: Harvested (HRV CDR 024).

Local do concerto: The Town Hall, Birmingham, England (UK).

Data de ocorrência: 11 de Fevereiro de 1970.


Comentário: Olá fanáticos por Pink, estou repostando o roio intitulado "Project Birmingham", esse é um excelente disco para os fãs que gostam de musicas com longas passagens e com experimentalismo nas alturas, característica marcante dos anos de transição 60-70. "Project Birmingham" é um concerto realizado no dia 11 de Fevereiro de 1970 na cidade de Birmingham, Inglaterra. 

O roio apresenta qualidade não muito boa, no entanto, por sua raridade é interessante que seja dada uma “sacada” no material para conferir as canções como “The Amazing Pudding” que se tornaria a famosa “Atom Heart Mother”, “Project Birmingham” que está mesclada com outras músicas, entre elas uma bem conhecida “The Violent Sequence” que se tornaria base para uma das canções mais aclamadas pelos fãs da banda “Us and Them". Sysyphus? é bem estranho que uma canção Sysyphus composta por Richard esteja no set list de um concerto, e para quem tem curiosidade de ouvir essa canção ao vivo este é um belo roio para completar seu arquivo pessoal.

Abraços amigos, espero que gostem do disco, a gravação realmente não e a das melhores, mais como já descrevi, por sua raridade vale a pena realizar o download.

Set List:

Disc 1:

01 - The Embryo

02 - Main Theme From More
03 - Careful With That Axe, Eugene
04 - Sysyphus

Disc 2:
01 - Project Birmingham (Heart Beat, Pig Meat / Quicksilver / Moonhead / The Violent Sequence).
02 - Set the Controls for the Heart of the Sun
03 - The Amazing Pudding (Atom Heart Mother)



Download - 101 mb - Sky Drive: MEGA.CO - Formato: MP3.

Download - 380 mb - Sky Drive: MEGA.CO - Formato: FLAC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário