2 de agosto de 2016

Time In London - 16-11-1974


--> -->




"Time In London-30th Anniversary"-TSP-DP09

Bootleg: Time In London 1974 (INFOR).


Outros títulos/nomes: BBC Archives 1974 (HRV CDR033); Chuckness Remaster; We Meet Again; No Room Upon the Hill; Pink Floyd BBC 74 Remastered; Empire Pool.


Produzido: TheFloydKing (02-10-2008).


Local do concerto: Empire Pool, Wembley, London, England (USA).


Data de ocorrência: 16 de Novembro de 1977.


Comentário: Olá amigos Floydian@s,  aqui estou novamente com um espetacular roio, que em muitos blogs e outros lugares disponíveis para download está sob o título Empire Pool”. 


Esse concerto foi realizado em 16 de Novembro de 1974, mas que foi relançado em versão remasterizada na edição comemorativo de 30 anos, e que apresenta o nome de “Time In London”. Então amigos, estou disponibilizando mais este fantástico roio que poderia ter sido lançado oficialmente por sua histórica apresentação, pois nesse concerto foi executado na integra o lendário álbum do Pink Floyd “The Dark Side Of The Moon” e incluindo a brilhante canção “Echoes”. Pesquisei um pouco mais sobre este roio e ai está uma “intro” bem legal sobre ele.


“Aqueles que ficaram eufóricos pela “reunião” do Pink Floyd no Live 8 em 02 de julho de 2005 pode querer ouvir este clássico roio que traz o “Dark Side” e fechando com chave de ouro a apresentação da banda “echoes”, e que fez a onda entre os fãs em várias encarnações, embora nunca como um lançamento oficial .

Em 1974, o Pink Floyd fez uma pequena tour de inverno pela Inglaterra e surpreendeu os fãs com um conjunto de novas canções que mais tarde apareceu no álbum que viria a se lançado “Wish You Were Here” em 1975. O ápice da turnê foi três noites em seguida no Estádio de Wembley. Na segunda noite, a BBC estava lá para registrar o concerto, com transmissão ao vivo em primeira mão. Ao longo dos anos, nunca foi estabelecido se o Beeb gravou o show inteiro. O que foi transmitido foi o “Dark Side Of The Moon”, seguida por uma faixa adicional “Echoes” que mais tarde surgiu quando o programa de rádio foi transmitido nos Estados Unidos.

Quando uma gravação pré-FM deste show surgiu há poucos anos, que continha a abertura “ramble” pré-gravados precedido por Speak To Me. Este segmento contém uma gravação de um homem demente repetindo "I've been mad for fucking years" ("Eu estive louco durante muitos anos”) que a BBC censurou.

Pelo menos cinco mil pessoas já baixaram a “reunião” de Pink Floyd em 02 de julho de 2005 no Hyde Park, Londres, e se você quiser ouvir a banda em seu auge, esta é provavelmente a melhor gravação ao vivo que surgiu até agora. Transmitido pela BBC e, posteriormente, nas estações de rádio ao redor do mundo, ele ainda não foi oficialmente lançado. Isso é uma vergonha.” Se vocês quiserem ler a fonte original entre AQUI. Pagina em inglês.

Nota: Lembrando que essa postagem é antiga, estou repostando. Portanto, graças ao bom Deus, que as apresentações do Pink Floyd em Wembley (1974) foram remasterizadas e lançadas em 2011 no The Dark Side Of The Moon Immersion Edition.


Abraços irmãos Floyd, espero que gostem do disco, e muito bom ouvir os quatros tocando juntos o maravilhoso Dark Side, até a próxima!

SetList:

01 - Speak To Me
02 - Breathe
03 - On The Run
04 - Time
05 - The Great Gig In The Sky
06 - Money
07 - Us And Them
08 - Any Colour You Like
09 - Brain Damage
10 - Eclipse
11 - tune up
12 - Echoes

Download - 110 mb - SkyDriver: Mega.co

3 comentários:

  1. oi Victor blzzzzzzz!!!
    Que legal mande o video em pórtugues, fico muito grata por me enviar esse video!!!
    Vc é 100000000.
    Abaixei esse cd tb!!!

    beijos amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oi amigo tem selo de ouro pra vc no meu blog,passa lá e pegue o seu!!!
    sumiu,não post mais,to preocupada!!!

    bjs e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir