3 de novembro de 2015

Old Time - Coletânea Não Oficial e não indicada!




Olá Nação Floydiana! Trago a vocês uma pequena reflexão sobre os discos do Pink Floyd que estão a venda pela internet, o disco intitulado "Old Time" é um cd coletânea das canções do Pink Floyd, tomei conhecimento desse CD através de um pedido do Floydiano Cléverson.

Sobre esse disco que o Cléverson solicitou, infelizmente não possuo ele em meus arquivos, ao tentar procura em minhas fontes, o único lugar onde encontrei esse disco foi no site de vendas - Mercado Livre.

No entanto, deu para notar que é um disco feito por um "fã", pois trata-se de um disco com canções que ele escolheu... Sobre a faixa bônus - medley ao vivo, desconheço que a banda tenha realizado algo do tipo em algum concerto. Se realmente tem um medley, foi o próprio "cara" que criou o disco que fez essa junção, porque o Pink Floyd mesmo nunca fez misturas de suas canções.

Reforço aqui para que vocês não COMPREM esse tipo de disco, pois ser for para ter uma coletânea, é mais lucro você mesmo fazer isso, esse disco não possui nem data de quando foi produzido e nem em qual ao vivo ou disco de estúdio cada canção foi retirada, não há procedência de nada. 

Se for para comprar discos do Pink Floyd compre os oficiais o bootlegs produzidos com responsabilidade e qualidade! Em caso de dúvida pode entra em contato comigo, me mande o link do disco que verifico em fontes confiáveis se o disco é uma produção legitima e se vale a pena comprar. Sem fala que Mercado Livre tem muita gente mal intencionada, só pensando mesmo em lucrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário