24 de agosto de 2015

Confirmado turnê de David Gilmour no Brasil!


Está confirmadíssimo concertos do David Gilmour no Brasil, está noticia foi anunciada em primeira mão pelo José Norberto Flesch, que é conhecido por divulgar datas de shows, principalmente os internacionais com antecedência. Em entrevista ao UOL Música ele esclareceu: “Não trabalho com especulação. Apesar das brincadeiras, faço uma coisa séria e apenas transmito os shows que já estão fechados mas que, às vezes, por conta da produtora ou do patrocinador, demoram a ser divulgados e eu acabo liberando antes por lá”. 

Mais informações sobre a tour de David Gilmour: www.blocodopinkfloyd.com/ 

Agora vamos aguarda para começa a venda de ingressos, e muitos já estão comentando nas redes "preparem as contas bancárias"! A verdade é que desde que saiu rumores da vinda do grandioso David Gilmour, já estava imaginando quanto custaria seu concerto, ainda mais que é a sua primeira vez em solo Latino Americano! 

O que espera dessa mini tuor pelo Brasil? sabemos que Gilmour não é de fazer grandes espetáculos musicais, iguais a de Roger Waters, no entanto, em termo de emoção, David Gilmour com sua simplicidade e vocal carismático, com certeza levará o publico aos prantos, ainda mais com seus solos fantásticos que mexem com a alma de qualquer ouvinte, além do novo álbum, que apesar de não conhecermos todas as canções, as que foram divulgadas mostram o quanto esse disco novo de Gilmour é PERFEITO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário