12 de novembro de 2014

Sampler - 27-11-2011


Olá amigos, está ai mais um grande disco, intitulado Sampler, foi lançado em 27 de setembro de 2011. Acompanhe abaixo um trecho da reportagem postada no site Brain Damage.

A cadeia de lojas Best Buy dos Estados Unidos veio com um item especial lançado como parte da campanha do Why Pink Floyd de remasterização e edição de colecionadores do Pink Floyd, sendo uma estratégia de marketing que depois de uma prévia do que está por vir, os fãs com certeza vão querer “agarrar” as edições especiais.

O Disco simplesmente intitulado Pink Floyd Sampler, ele vem em uma caixa gatefold card, assim como as edições Discovery que foram divulgados nesta semana. As primeiros três das seis faixas do disco são Money, Wish You Were Here e Another Brick In The Wall (part 2), ambas versões remasterizadas 2011, e sem surpresas com estas inclusões nesta amostrador. A faixa quatro é Us and Them, ao vivo de Wembley de 1974, conforme encontrado nas edições Experience e Immersion DSOTM. Mais informações acesse o link (http://www.brain-damage.co.uk).


Faixas:

1 - Money (2011 Remaster)
2 - Wish You Were Here (2011 Remaster)
3 - Another Brick In The Wall, Part 2 (2011 Remaster)
4 - Us And Them (Live At Wembley 1974)
5 - Have A Cigar (Alternative Version)
6 - Another Brick In The Wall, Part I (Demo)


Download - 103.9 mb - Sky Drive: MEGA.CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário