24 de dezembro de 2011

The Wall Live Tour



Boa tarde amigos segui a baixo informações sobre o show de Roger no Brasil, na verdade e uma blasfêmia chama esse espetáculo de show e que em nosso país nunca teve algo igual a não se as apresentações anteriores do Roger (risos), estou me organizando e correndo atrás porque ano que vem quero esta lá no meio sendo um dos milhares de fãs a curti essa obra prima de perto (THE WALL), pessoal espero que eu não sofra nenhum ataque cardíaco na hora devido a muita emoção, ainda mais que eu já vi como o concerto acontece e putz esta muito FODA e me arrepio só de vê os efeitos e toda a mega produção que esta envolvido nesse espetáculo, agora vê isso tudo acontece diante dos meus olhos e algo forte e que com certeza irá marca a minha vida e de todos vocês! E isso ai amigos vamos lá e juntos iremos presencia a fantástica obra prima da Banda Pink Floyd tocada minuciosamente em nossa frente, isso e um sonho que tenho desde criança e espero de coração realizá-lo, triste fico de nunca te presenciado e nem terei a oportunidade de vê a reunião dos quatros membros do Pink tocando The Dark Side Of The Moon....


Local: Estádio do Morumbi - SP

Data: 03 de Abril de 2012

Abertura dos Portões: 18h00

Início do Show: 21h00


COMUNICADO IMPORTANTE ALTERAÇÃO DE DATA DO DIA 31 DE MARÇO PARA O DIA 03 ABRIL 2012.

A primeira apresentação de Roger Waters em São Paulo, no Morumbi, teve data alterada. O show acontece no dia 3 de abril de 2012 (terça-feira), em vez de 31 de março de 2012 (sábado). A previsão de início é 21h. As demais apresentações da turnê The Wall - Live permanecem inalteradas.

Segundo a produtora, "a mudança na data é consequência de questões técnicas e de logística que não permitem tempo suficiente para o show acontecer da maneira que foi concebido no dia 31 de março".

Vamos lá Floydianos!!!

Um comentário: