3 de abril de 2011

Iron Maiden - The Final Frontier

Olá Blogueiros, peço licença a todos pela postagem, aqui esta disponível para download “The Final Frontier” da banda Iron Maiden lançado em 16 de Agosto do ano passado, o álbum está muito bom. Estou postando ele aqui devido à banda te realizado um show aqui no estado do Pará, foi maravilho e com certeza matou a cede dos headbangers paraenses que imploravam por um show de uma banda internacional com essa dimensão, adorei mesmo e espero que shows grandiosos como a do Iron Maiden tornem a acontecer com mais freqüência. Abraços a todo o povo bangers paraense que foram e apoiaram o show \../ Heavy Metal Is The Law.

Ta ai o Cartaz do show, a banda que abriu o show foi o Stress, uma banda de Heavy Metal, e há a historia de que foi a primeira banda de Heavy do Brasil!!! isso eu não sei... Pesquisem.
Umas fotos para vocês verem um pouco de como eu estava feliz, notem a minha camisa rsrsr, nunca fui fã de usar camisa de bandas, sempre fui a shows com roupas normais, como eu sempre disse "a roupa não diz quem e que realmente conhece sobre a banda e estilo musical", muitos usam roupas de banda, posam dizendo que sabem de tudo e na hora so falam besteira, eu com toda minha normalidade conheço um bocado da cena heavy metal e suas categorias, ja fui bem cabeludo e já pulei muito de palco (mush ou morte) e e isso que eu acredito e que faz eu ir em um show vestido normal ¨) e tenho DITO! srsrs

>>> Para minha linda: Oi amor, adorei o show, não por que foi Iron Maiden e sim por a gente ter compartilhado esse momento que fará parte de um conjunto de momentos bons que vivemos e que ainda vamos viver, saiba que te amo muito e não sinto vergonha nenhuma de fala isso para todos lerem, você sempre será a garota que eu penso antes e depois de dormir! beijos <<<

Faixas:
01 - Satellite 15... The Final Frontier - 8:40
02 - El Dorado - 6:49
03 - Mother of Mercy - 5:20
04 - Coming Home - 5:52
05 - The Alchemist - 4:29
06 - Isle of Avalon - 9:06
07 – Starblind - 7:48
08 - The Talisman - 9:03
09 - The Man Who Would Be King - 8:28
10 - When the Wild Wind Blows – 10:59


Download - 177 mb - Servidor: 4Shared

3 comentários:

  1. Legal o seu Blog, que bom que é nosso!
    Só tirando a sua dúvida, o STRESS é a primeira banda de Heavy Metal do Brasil! Não precisa ter medo de dizer, vergonha ou dúvida à respeito.
    Quanto ao show do Iron, foi excelente, tenho certeza que outras grandes bandas virão, temos público para isto. A imprensa até que colaborou, e não usou os "termos usuais" que tacham os fãs de rock de satanicos e malucos, fomos tratados como fãs de música e sujeitos normais, sinais dos tempos e culpa deste maldito computador.
    Valeu um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma dica: Evite postar discos novos de bandas de renome internacional. Isso queima seu blog na visão da podridão do Google. Muitos foram deletados por conterem postagens como esta. Procure alguns bootlegs relacionados a esse tour.
    Desculpe mas é somente um toque de alguém que já teve um blog de renome internacional deletado por essa corja de capitalistas.

    ResponderExcluir
  3. Verdade mano, obrigado pelo toque, naum sabia que estava sujeito a perder o blog por causa disso =/, abraços e volta sempre ai =)

    ResponderExcluir