3 de abril de 2011

Iron Maiden - The Final Frontier

Olá Blogueiros, peço licença a todos pela postagem, aqui esta disponível para download “The Final Frontier” da banda Iron Maiden lançado em 16 de Agosto do ano passado, o álbum está muito bom. Estou postando ele aqui devido à banda te realizado um show aqui no estado do Pará, foi maravilho e com certeza matou a cede dos headbangers paraenses que imploravam por um show de uma banda internacional com essa dimensão, adorei mesmo e espero que shows grandiosos como a do Iron Maiden tornem a acontecer com mais freqüência. Abraços a todo o povo bangers paraense que foram e apoiaram o show \../ Heavy Metal Is The Law.

Ta ai o Cartaz do show, a banda que abriu o show foi o Stress, uma banda de Heavy Metal, e há a historia de que foi a primeira banda de Heavy do Brasil!!! isso eu não sei... Pesquisem.
Umas fotos para vocês verem um pouco de como eu estava feliz, notem a minha camisa rsrsr, nunca fui fã de usar camisa de bandas, sempre fui a shows com roupas normais, como eu sempre disse "a roupa não diz quem e que realmente conhece sobre a banda e estilo musical", muitos usam roupas de banda, posam dizendo que sabem de tudo e na hora so falam besteira, eu com toda minha normalidade conheço um bocado da cena heavy metal e suas categorias, ja fui bem cabeludo e já pulei muito de palco (mush ou morte) e e isso que eu acredito e que faz eu ir em um show vestido normal ¨) e tenho DITO! srsrs

>>> Para minha linda: Oi amor, adorei o show, não por que foi Iron Maiden e sim por a gente ter compartilhado esse momento que fará parte de um conjunto de momentos bons que vivemos e que ainda vamos viver, saiba que te amo muito e não sinto vergonha nenhuma de fala isso para todos lerem, você sempre será a garota que eu penso antes e depois de dormir! beijos <<<

Faixas:
01 - Satellite 15... The Final Frontier - 8:40
02 - El Dorado - 6:49
03 - Mother of Mercy - 5:20
04 - Coming Home - 5:52
05 - The Alchemist - 4:29
06 - Isle of Avalon - 9:06
07 – Starblind - 7:48
08 - The Talisman - 9:03
09 - The Man Who Would Be King - 8:28
10 - When the Wild Wind Blows – 10:59


Download - 177 mb - Servidor: 4Shared