21 de julho de 2013

In London 1966-1967


In London 66-67 é um EP que já se tornou bem conhecido entre os fã da banda, é um disco que contem duas faixas “perdidas”, uma longa versão de Interstellar Overdrive e Nick's Boogie. Estas faixas foram originalmente gravadas para o filme “Tonite Let's All Make Love In London” de Peter Whitehead em 11 e 12 de Janeiro de 1967,nos estúdios Sound Techniques London, nunca sendo editadas até 1995.




Pesquisa:


“Esta gravação de 1967 apresenta audio melhorado e oferece uma visão fascinante sobre o funcionamento interno de um dos mais inovadores conjuntos da história do rock. Possui a Era-Syd Barrett onde realizar a sua assinatura melodica, "Interstellar Overdrive", e que soa como uma versão embrionária de “Set the Controls For the Heart of the Sun, de A Saucerful of Secrets”, aqui chamado de “Nick's Boogie”. Ambas as canções aqui incluídas são o comprimento de peças de improviso, utilizando as ferramentas básicas. Sintetizadores não tinha entrado em cena, no entanto, Rick Wright baseia estritamente em seus riffs de órgão encantador de serpentes para melhorar ou assustar, o humor etéreo. Barrett utiliza esquisitices, encharcado de puro ácido para fazer os sons mais sublime possível, com muito pouco acessório eletrônico. Legiões de grupos que seguem os exemplos dos avanços feitos pelo Pink Floyd durante este tempo. Re-emitido para a primeira vez desde 1999. reedição remasterizada digitalmente do EP com 'Interstellar Overdrive' (Full Length Version) e "Nick's Boogie", ambas da trilha sonora do filme "Tonite, Let's All Make Love In London". Ambas as faixas foram remasterizadas com 20 Tecnologia Super Bit Mapping (SBM)”.





Faixas:


01 - Interstellar Overdrive - 16:46


02 - Nick's Boogie - 11:50


Download - 41,1 mb - SkyDrive: MEGA

5 comentários:

  1. Thanks for the cool Pink Floyd stuff! Would you like to exchange links? My blog is posting bootlegs, mainly sixties and seventies, including some staggering Pink Floyd bootlegs :)
    Check my blog at
    http://gratefulbreed.blogspot.com
    and see if it qualify to link me
    Cheers from Netanderthalian!

    ResponderExcluir
  2. Shine On Victor !!!!
    Grande Abraço, by WalmirSan !!!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ei cara valeu pelo post desse EP.Parabéns pelo Blog, muito bom!Um abraço

    ResponderExcluir