23 de março de 2011

Pink Floyd - Pa o 1º lugar em busca pela Google!!!

Olá amigos floydianos, estou aqui postando + uma vez. A poucos dias fiquei sabendo através de um amigo floydiano que meu blog estava em primeiro lugar na busca do Google, onde se escrevendo (Blog Pink Floyd) ou (Pink Floyd) o meu blog aparece como referencia em primeiro lugar na busca =D, fiquei muito feliz em sabe disso e lembrei de postar sobre essa noticia e agradecer a todos que visitam meu Blog (Pink Floyd - Pa) fazendo dele um dos + acessados do Brasil e compertindo destaque com outros sites e blogs pelo mundo, agradeço a todos novamento por tudo e aos meus parceiros que possuem blogs relacionados ao Pink Floyd e que estão entre os primeiro também. Vejam a foto que tirei da procura feita no Google!
Boa Noite a todos e parabéns ao blog Pink Floyd - Pa. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário