23 de março de 2011

Atualizando...

Olá amigos Floydianos de todo o mundo, estou aqui para dize o quanto estou triste por ainda não te tido tempo em atualizar o blog =/, saibam que ainda tenho muito material para disponibilizar, tem muita novidade ainda por vim =) aguardem! Ah, como antes ja tinha citado aqui, ainda estou preparando uma boa biografia sobre a banda e seus integrantes, espero muito que vocês gostem quando disponibilizar o material para download, essa biografia vai esta tipo como um livro em formato Pdf.

Pois então fanáticos, desculpa pela minha falta de tempo o curso tem exigido muito, muita leitura, aulas praticas e ainda participo de um Programa de Educação Tutorial (PET-Pesca) que demanda ainda + tempo =O. Logo logo estarei postando coisa nova em meu blog, e aproveitando o post, estou criando um novo blog que estará voltado ao curso de Engenharia de Pesca, com noticias, informações e material de estudo para download, envolvendo os variados campo do conhecimento do curso, como Geologia, Oceanografia, Biologia, Aquicultura e etc.

OBS.: caso haja algum link que não esteja funcionando para download por favor avisem deixando um comentário ou msgs, agradeço desde já pela ajuda, pois e difícil sabe o que ainda está funcionando. abraços a todos e muito Pink Floyd!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário